Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | A educação escolar de alunos imigrantes em dissertações e teses brasileiras e portuguesas: o desafio da inclusão das diferenças School education of immigrant students in Brazilian and Portuguese dissertations and theses: the challenge of including differences. |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 12-Out-2020 12-Out-2020 2019 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Migração e educação Imigração e Inclusão escolar Alunos imigrantes Interculturalidade Educação Imigração Educação escolar Minorias étnicas Inclusão Alteridade Diversidade cultural Diferença Alunos estrangeiros Alunos imigrantes no Brasil Alunos imigrantes em Portugal Geopedagogia Migration and education Immigration and school inclusion Immigrant students Interculturality Education Immigration School education Ethnic minorities Inclusion Alterity Cultural diversity Difference Foreign students Immigrant students in Brazil Immigrant students in Portugal Geopedagogy ODS::04:Educação de Qualidade |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: