Marketing de relacionamento como prospecção de clientes na clínica veterinária

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMarçal, Wilmar Sachetin [Orientador]-
Autor(es): dc.contributorCardoso, Mauro José Lahm-
Autor(es): dc.contributorGonzáles, Janis Regina Messias-
Autor(es): dc.creatorAragão, Douglas Alexandre-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-05-15T13:13:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-05-15T13:13:43Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-01-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-01-
Data de envio: dc.date.issued2025-05-15-
Data de envio: dc.date.issued2025-05-15-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://repositorio.uel.br/handle/123456789/16616-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/982554-
Descrição: dc.descriptionResumo: Apesar do crescente número de cursos de Medicina Veterinária em todo o Brasil, o marketing ainda é pouco explorado Juntamente com este crescimento também se acentua a competitividade entre veterinários e a exigência dos proprietários que se apresentam cada vez mais informados Neste universo, cada vez mais exigente, o médico veterinário deve, além de se preocupar com sua formação técnica e atualizações comerciais, estar preparado para colocar em prática ações de marketing de serviço, propaganda, marketing de relacionamento e planejamentos estratégicosEsta necessidade é apresentada neste trabalho como proposta de se aplicar as ferramentas de marketing, melhorando o relacionamento e prospectando clientes nas clínicas veterinárias que assistem animais de companhia-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão Final (Mestrado Profissional em Clínicas Veterinárias) - Universidade Estadual de Londrina, Centro de Ciências Agrárias, Programa de Pós-Graduação em Clínicas Veterinárias-
Descrição: dc.descriptionAbstract: Despite the growing number of veterinary medicine courses throughout Brazil, marketing is still little explored Along with this growth also enhances the competitiveness between veterinarians and the requirement of owners who have increasingly informed In this universe, increasingly demanding, the veterinarian must, in addition to worrying about their technical training and commercial updates, be prepared to put in place service marketing, advertising, relationship marketing and strategic planning This need is presented here as a proposal to apply marketing tools to improve the relationship and prospecting clients in veterinary clinics that assist pets-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Relação: dc.relationMestrado Profissional-
Relação: dc.relationClínicas Veterinárias-
Relação: dc.relationCentro de Ciências Agrárias-
Relação: dc.relationPrograma de Pós-Graduação em Clínicas Veterinárias-
Palavras-chave: dc.subjectVeterinária-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de serviços (Veterinária)-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectVeterinária-
Palavras-chave: dc.subjectVeterinary - Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectVeterinary services marketing-
Palavras-chave: dc.subjectRelationship marketing-
Título: dc.titleMarketing de relacionamento como prospecção de clientes na clínica veterinária-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da UEL - RIUEL

Não existem arquivos associados a este item.