Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Título: | O modus operandi do empresariamento da educação pública : uma contribuição da geografia anticolonial The modus operandi of public education entrepreneurship : a contribution from anticolonial geography |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 2-Out-2024 2-Out-2024 28-Fev-2024 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Educação Teoria anticolonial Geografia anticolonial Empresariamento da educação Ensino de geografia Geografia histórica Geografia - Estudo e ensino Ensino médio Base Nacional Comum Curricular Neoliberalismo - Aspectos sociais Escolas públicas Educação e Estado - Paraná Ciências Humanas - Geografia Ciências Humanas - Geografia Education Anticolonial theory Anticolonial geography Education entrepreneurship Teaching geography Historical geography Geography - Study and teaching High school Common National Curriculum Base Neoliberalism - Social aspects Public schools Education and State - Paraná |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da UEL - RIUEL |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: