Identificação de estudantes com indicadores de altas habilidades ou superdotação e estratégias inclusivas de enriquecimento curricular para os anos iniciais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFCT - Faculdade de Ciências e Tecnologia - Unesppt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorRossi, Pamela Leal Marinho-
Autor(es): dc.contributor.authorVillela, Fabio Camargo Bandeira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-04-17T20:15:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-04-17T20:15:24Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-31-
identificador: dc.identifier.otherrossi_plm_oe_prud.pdfpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/972611-
Resumo: dc.description.abstractO recurso educacional: INFOGRÁFICO: Estratégias inclusivas de enriquecimento curricular para os anos iniciais é um material criado como desdobramento da dissertação Identificação de estudantes com indicadores de altas habilidades ou superdotação e estratégias inclusivas de enriquecimento curricular para os anos iniciais desenvolvida no Programa de Mestrado Profissional em Educação Inclusiva em Rede Nacional.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1.22MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação especialpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAltas habilidades ou superdotaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnriquecimento curricularpt_BR
Título: dc.titleIdentificação de estudantes com indicadores de altas habilidades ou superdotação e estratégias inclusivas de enriquecimento curricular para os anos iniciaispt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePROFEI - Programa de Mestrado Profissional e Educação Inclusivapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineRecurso Educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Materiais PROFEI

Arquivos associados:
rossi_plm_oe_prud.pdfhttps://hdl.handle.net/11449/2598551,25 MBAdobe PDF/bitstream/capes/972611/2/rossi_plm_oe_prud.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons