Análise de estratégias de aprendizagens para graduandos com Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal Fluminense-
Autor(es): dc.contributor.authorMelo, Elaine de Moura-
Autor(es): dc.contributor.authorArgolo, Mariana Alonso-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-27T11:44:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-27T11:44:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-17-
identificador: dc.identifier.otherAtividade 2_VersãoFinal-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/972114-
Resumo: dc.description.abstractAnalisar quais estratégias metodológicas seriam adequadas e quais inadequadas no âmbito do Ensino Superior, a fim de proporcionar maior inclusão do aluno com TEA no processo pedagógico.-
Tamanho: dc.format.extent1,5 mb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepptx-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectAutismo, Ensino Superior, Estratégias Metodológicas-
Título: dc.titleAnálise de estratégias de aprendizagens para graduandos com Transtorno do Espectro Autista (TEA)-
Tipo de arquivo: dc.typeimagem-
Curso: dc.subject.courseCurso de Mestrado Profissional em Diversidade e Inclusão-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEstágio a Docência em Diversidade e Inclusão-
Aparece nas coleções:Imagens


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons