O avanço tecnológico do marketing e sua implementação na gestão comercial

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRodrigues, Maray-
Autor(es): dc.creatorRibeiro, Ângela Cristiane do Couto-
Autor(es): dc.creatorSouza, Gigliane Ardaia de-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Rafaela Botelho-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-18T21:04:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-18T21:04:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-17-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-17-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/1456-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/971640-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Rondônia, Campus Porto Velho Zona Norte como requisito para a obtenção do título de Tecnólogo em Gestão Comercial-
Descrição: dc.descriptionEste estudo tem como objetivo descrever o Avanço Tecnológico do Marketing e a sua Implementação na Gestão Comercial, uma vez que, é de sumo benefício para as empresas utilizarem as estratégias do marketing avançado nas gestões comerciais, sendo assim, iniciam novos modelos de negociações contemporâneas. À vista disso, a tecnologia do marketing irá servir de suporte tanto para as gestões antigas quanto para as futuras, ocasionando o progresso e desenvolvimento no âmbito da Gestão Comercial. A respectiva metodologia de pesquisa utilizada é a descritiva, exploratória e bibliográfica.-
Descrição: dc.descriptionThis study aims to describe the Technological Advancement of Marketing and its Implementation in Commercial Management, since it is of great benefit for companies to use advanced marketing strategies in commercial management, thus starting new models of contemporary negotiations. In view of this, marketing technology will serve as support for both past and future management, causing progress and development within the scope of Commercial Management. The respective research methodology used is descriptive, exploratory and bibliographic.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherCampus Porto Velho Zona Norte-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Gestão Comercial-
Palavras-chave: dc.subjectGestão Comercia-
Palavras-chave: dc.subjectImplementação do Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectAvanço Tecnológico do Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectCommercial Management-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing Implementation-
Palavras-chave: dc.subjectTechnological Advancement in Marketing-
Título: dc.titleO avanço tecnológico do marketing e sua implementação na gestão comercial-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - IFRO

Não existem arquivos associados a este item.
Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas

Avaliação

1 2 3 4 5

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.