Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Carmo, Juliana Maria Lima do | - |
Autor(es): dc.creator | Santos, José Alberto da Silva | - |
Autor(es): dc.creator | Silva, Patrícia Pereira da | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-03-18T21:04:15Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-03-18T21:04:15Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-10-16 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-10-16 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/1356 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/971590 | - |
Descrição: dc.description | Trabalho apresentado ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, como requisito para a obtenção do título de Tecnólogo em Gestão Comercial (EAD). | - |
Descrição: dc.description | Este estudo analisa a importância da aplicação e do uso dos princípios do marketing digital em pequenas e microempresas. Para isso, foi analisado o processo desenvolvido na empresa que buscava superar as dificuldades em atigir o público masculino, tendo em vista que a maioria de seus clientes é do público feminino. A empresa foi fundada no ano de 2017 e começou suas atividades comerciais apenas com laços femininos de diversos tipos, tamanho e modelos, desenvolvendo sua caminhada no mundo do comércio. Com o tempo, ela buscou uma maior diversificação dos produtos com o intuito de atrair também o público masculino. Portanto, a estratégia foi buscar um marketing inteligente, compreender o mercado de laços personalizados, vender um produto diferenciado das outras empresas e chamar a atenção de seus clientes e de novos futuros clientes. Com o conhecimento e a experiência, a empresa pretende criar um sistema de monitoramento de suas concorrencias analisando o feedback de informações de clientes e da concorrência. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Publicador: dc.publisher | Campus Porto Velho Zona Norte | - |
Publicador: dc.publisher | Tecnologia em Gestão Comercial (EaD) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Gestão financeira | - |
Palavras-chave: dc.subject | Cliente | - |
Palavras-chave: dc.subject | Mídia | - |
Título: dc.title | O marketing digital como ferramenta financeira nas empresas | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - IFRO |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: