O marketing digital como ferramenta financeira nas empresas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCarmo, Juliana Maria Lima do-
Autor(es): dc.creatorSantos, José Alberto da Silva-
Autor(es): dc.creatorSilva, Patrícia Pereira da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-18T21:04:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-18T21:04:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-16-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-16-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/1356-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/971590-
Descrição: dc.descriptionTrabalho apresentado ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, como requisito para a obtenção do título de Tecnólogo em Gestão Comercial (EAD).-
Descrição: dc.descriptionEste estudo analisa a importância da aplicação e do uso dos princípios do marketing digital em pequenas e microempresas. Para isso, foi analisado o processo desenvolvido na empresa que buscava superar as dificuldades em atigir o público masculino, tendo em vista que a maioria de seus clientes é do público feminino. A empresa foi fundada no ano de 2017 e começou suas atividades comerciais apenas com laços femininos de diversos tipos, tamanho e modelos, desenvolvendo sua caminhada no mundo do comércio. Com o tempo, ela buscou uma maior diversificação dos produtos com o intuito de atrair também o público masculino. Portanto, a estratégia foi buscar um marketing inteligente, compreender o mercado de laços personalizados, vender um produto diferenciado das outras empresas e chamar a atenção de seus clientes e de novos futuros clientes. Com o conhecimento e a experiência, a empresa pretende criar um sistema de monitoramento de suas concorrencias analisando o feedback de informações de clientes e da concorrência.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherCampus Porto Velho Zona Norte-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Gestão Comercial (EaD)-
Palavras-chave: dc.subjectGestão financeira-
Palavras-chave: dc.subjectCliente-
Palavras-chave: dc.subjectMídia-
Título: dc.titleO marketing digital como ferramenta financeira nas empresas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - IFRO

Não existem arquivos associados a este item.