A arte da luthieria transformada em um negócio lucrativo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorLima, Váldeson Amaro-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Jéssica Natalia de Souza Silva Chaves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-18T21:04:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-18T21:04:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-01-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-01-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/971-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/971501-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso na modalidade artigo apresentado ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, como requisito parcial para a obtenção do título de Tecnólogo em Gestão Comercial.-
Descrição: dc.descriptionO presente estudo de caso tem como objetivo apresentar uma proposta de intervenção em uma empresa de Luthieria, localizada na cidade de Piracicaba,no interior paulista, uma vez que a mesma já possui uma grande demanda por seus instrumentos, sendo reconhecido nacionalmente até mesmo pelos profissionais com sucesso no mercado musical brasileiro do gênero sertanejo. Esse diagnóstico foi realizado através de visitas in loco e entrevistas realizadas junto ao proprietário. Diante de todos os questionamentos auferidos através deste exercício, uma proposta de intervenção foi construída, com foco principal na parte comercial da empresa, como as estratégias de marketing que serão utilizadas para divulgação da sua marca, as estratégias de vendas utilizadas para fidelizar os clientes e captar novos, contribuindo para uma empresa com pilares sólidos que se manterá de forma segura no mercado.-
Descrição: dc.descriptionThe present case study aims to present a proposal for intervention in a Luthieria company, located in the city of Piracicaba, in the interior of São Paulo, since it already has a great demand for its instruments, being recognized nationally even by professionals. successfully in the Brazilian country music market. This diagnosis was carried out through on-site visits and interviews carried out with the owner. In view of all the questions raised through this exercise, an intervention proposal was constructed, with a main focus on the commercial part of the company, such as the marketing strategies that will be used to publicize its brand, the sales strategies used to retain customers and attract new ones, contributing to a company with solid pillars that will remain securely in the market.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherCampus Porto Velho Zona Norte-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Gestão Comercial (EaD)-
Palavras-chave: dc.subjectEstratégia-
Palavras-chave: dc.subjectGestão-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento-
Palavras-chave: dc.subjectStrategy-
Palavras-chave: dc.subjectManagement-
Palavras-chave: dc.subjectPlanning-
Título: dc.titleA arte da luthieria transformada em um negócio lucrativo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - IFRO

Não existem arquivos associados a este item.