Importância do pós-venda no segmento de medicamentos na cidade de Campina Grande-PB

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGuardia, Gleison-
Autor(es): dc.creatorGaldino, Aline de Souza-
Autor(es): dc.creatorSiqueira, Deyse Ferreira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-18T21:03:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-18T21:03:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-29-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-29-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/948-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/971485-
Descrição: dc.descriptionArtigo apresentado ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, como requisito parcial para a obtenção do título de Tecnólogo em Gestão Comercial.-
Descrição: dc.descriptionEste artigo tem como objetivo principal explanar a importância do pós-venda na captação e fidelização de clientes. É necessário que qualquer empresa trate o relacionamento com o cliente como prioridade, focando em suprir as necessidades e satisfazer seus clientes. Para uma estratégia de pós-venda bem-sucedida, é essencial que a empresa conheça bem o comportamento de seu público e todas as etapas pelas quais o consumidor passa, desde a venda até o pós-venda. Compreender todas as ferramentas de pós-venda será uma vantagem competitiva que trari excelentes resultados. A metodologia utilizada neste estudo é baseada em pesquisa quantitativa, que tem por objetivo compreender os fenômenos através da coleta de dados, apontando comportamentos predileções. bem como outras ações dos indivíduos consumidores que pertencem a determinado grupo ou sociedade.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherInternacional Seven Journal of Multidisciplinary-
Publicador: dc.publisherCampus Porto Velho Zona Norte-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Gestão Comercial (EaD)-
Palavras-chave: dc.subjectPós-vendas-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento-
Palavras-chave: dc.subjectFidelização-
Título: dc.titleImportância do pós-venda no segmento de medicamentos na cidade de Campina Grande-PB-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - IFRO

Não existem arquivos associados a este item.