Satisfação dos usuários com os serviços do Sistema Único de Saúde – SUS: no município de Araruna – Paraíba

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSantos, Vinícius de Souza-
Autor(es): dc.creatorAzevedo, Alcione Fernandes Silva-
Autor(es): dc.creatorFelipe, Jairo Alves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-18T21:03:52Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-18T21:03:52Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-30-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-30-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/1217-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/971430-
Descrição: dc.descriptionArtigo apresentado ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, como requisito parcial para a obtenção do título de Tecnólogo em Gestão Pública.-
Descrição: dc.descriptionA expectativa da satisfação do usuário na qualidade dos serviços é de relevante importância na orientação e no direcionamento aos gestores de saúde para que assim, possam organizar de forma melhor os serviços públicos. O presente trabalho tem como objetivo observar a satisfação dos usuários na qualidade dos serviços públicos de saúde no município de Araruna PB, sendo assim, analisados acolhimento, a plena ou parcial resolutividade dos problemas, bem como, o acesso e tempo de espera para atendimento. Foi realizado um estudo descritivo de abordagem quantitativa. Para 71,7% dos entrevistados consideram o acolhimento bom, já para 88,3% dos entrevistados o serviço tem resolutividade, quanto ao acesso 63,3% considera bom e, com 30% mostraram-se insatisfeitos com o tempo para atendimento.-
Descrição: dc.descriptionThe expectation of user satisfaction in the quality of services is of relevant importance in guiding and directing health managers so that they can better organize public services. The present work aims to observe user satisfaction with the quality of public health services in the municipality of Araruna PB, thus analyzing reception, full or partial resolution of problems, as well as access and waiting time for care. A descriptive study with a quantitative approach was carried out. For 71.7% of those interviewed, they consider the reception to be good, for 88.3% of those interviewed, the service is resolute, in terms of access, 63.3% consider it to be good, and 30% were dissatisfied with the time taken to provide assistance.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherRevista ft-
Publicador: dc.publisherCampus Porto Velho Zona Norte-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Gestão Pública (EaD)-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do paciente-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade da assistência à Saúde-
Palavras-chave: dc.subjectServiços de saúde-
Palavras-chave: dc.subjectPatient satisfaction-
Palavras-chave: dc.subjectQuality of health care-
Palavras-chave: dc.subjectHealth services-
Título: dc.titleSatisfação dos usuários com os serviços do Sistema Único de Saúde – SUS: no município de Araruna – Paraíba-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - IFRO

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