Literatura biblioteconômica brasileira de marketing : produção até 1994

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorAmaral, Sueli Angélica do-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-18T18:36:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-18T18:36:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-02-02-
Data de envio: dc.date.issued2015-02-02-
Data de envio: dc.date.issued1996-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/17520-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/952660-
Descrição: dc.descriptionA edição do artigo foi feito em colaboração com Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília (CID/UNB), que atualmente possui o título de Faculdade de Ciência da Informação/ UnB.-
Descrição: dc.descriptionApresenta bibliografia atualizada até 1994 da literatura biblioteconômica brasileira sobre marketing. Comenta este tipo de literatura. Analisa a representatividade da coletânea de 1993 sobre Marketing em unidades de informação: estudos brasileiros em relação à bibliografia nacional sobre o assunto.-
Descrição: dc.descriptionComments current Brazilian bibliography on marketing in libraries to 1994. Compares this bibliography with the book Marketing em unidades de informação: estudos brasileiros published in 1993.-
Descrição: dc.descriptionFaculdade de Ciência da Informação (FCI)-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherAssociação dos Bibliotecários do Distrito Federal (ABDF) com a colaboração do Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília (CID/UNB) a partir de 1995.-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsAutorização concedida ao Repositório da Universidade de Brasília (RIUnB) pelo editor, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.-
Palavras-chave: dc.subjectBibliografia - marketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - unidades de informação-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - bibliotecas-
Título: dc.titleLiteratura biblioteconômica brasileira de marketing : produção até 1994-
Título: dc.titleBrazilian literature on marketing in libraries to 1994-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB - Rep. 1

Não existem arquivos associados a este item.