
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.creator | Vieira, Valter A. | - |
| Autor(es): dc.creator | Damacena, Cláudio | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-03-18T18:24:28Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-03-18T18:24:28Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2017-12-07 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2017-12-07 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2007 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.unb.br/handle/10482/27125 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://dx.doi.org/10.1590/S1807-76922007000300005 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/948383 | - |
| Descrição: dc.description | Loyalty has been a hot topic in marketing management, not only for academics, but also for managers. In that sense, the main goal of this paper is to identify the variables that discriminate loyalty groups. Therefore, seven hypotheses have been proposed which might have an impact on loyalty groups. Based on discriminant analysis, the paper analyzes and discusses the data, and presents a conclusion that the more important variables on loyalty in the supermarket are affective commitment, satisfaction with its environment and value provided by supermarket experiences. Moreover, the results also indicated that the theoretical model achieved a variance in the loyalty construct of canonical R-squared = 0.78. It could be considered a good value to the final model. Final considerations and study limitations conclude the paper. | - |
| Descrição: dc.description | Em processamento | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Idioma: dc.language | en | - |
| Publicador: dc.publisher | ANPAD - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração | - |
| Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Lealdade | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Compromisso afetivo | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Análise discriminante | - |
| Título: dc.title | Loyalty in the supermarket | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB - Rep. 1 | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: