
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.creator | Siqueira, Nayara Moreno de | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-03-18T18:14:48Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-03-18T18:14:48Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2009-06-29 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2009-06-29 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2007 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.unb.br/handle/10482/1525 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/945037 | - |
| Descrição: dc.description | A multiplicidade da concepção da forma congrega diversas áreas do conhecimento que devem ser acionadas em suas especificidades de intersecção com o design. As limitações do sistema de disciplinas apontam para a sistematização do estudo da forma com foco na conscientização do fazer e na pesquisa, constatando-se a viabilidade de um laboratório da forma no curso de design. _____________________________________________________________________________________________________________ ABSTRACT | - |
| Descrição: dc.description | The conception of form is a congregation of multiple knowledge areas which must be considered within its intersections with design. The constraints of subject matters system point to the study of form systematization with focus on the making awareness and research, verifying the viability of a form laboratory in the design course. | - |
| Descrição: dc.description | Instituto de Artes (IdA) | - |
| Descrição: dc.description | Departamento de Design (IdA DIN) | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Design | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Forma (Estética) | - |
| Título: dc.title | Laboratório da forma : uma proposta de pesquisa em design | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB - Rep. 1 | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: