Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Layrargues, Philippe Pomier | - |
Autor(es): dc.creator | Dourado, Bárbara Fellows | - |
Autor(es): dc.creator | Andrade, Bárbara Ramos | - |
Autor(es): dc.creator | Glória, Diogo Sobral | - |
Autor(es): dc.creator | Rocha, Luis Felipe Lino | - |
Autor(es): dc.creator | Nascimento, Wanderson Maia | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-03-18T17:52:31Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-03-18T17:52:31Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-07-26 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-07-26 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.unb.br/handle/10482/32369 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/937403 | - |
Descrição: dc.description | O presente trabalho apresenta os resultados de uma pesquisa de opinião sobre percepção ambiental aplicada junto aos alunos dos cursos de graduação oferecidos pela UnB no campus de Planaltina, que teve como meta auxiliar o planejamento das ações de Educação Ambiental e parâmetro para balizar o grau de adesão dos estudantes à idéia da transformação do campus em um modelo de gestão ambiental. Os dados indicam que há, por parte dos alunos, uma forte expectativa quanto à gestão ambiental universitária, representando uma boa receptividade à internalização dos princípios e práticas da sustentabilidade no cotidiano do campus. | - |
Descrição: dc.description | Faculdade UnB Planaltina (FUP) | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Publicador: dc.publisher | Cidade Gráfica e Editora | - |
Relação: dc.relation | http://repositorio.unb.br/handle/10482/32265 | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Direitos: dc.rights | Autorização concedida ao Repositório Institucional da Universidade de Brasília pelo Decanato de Extensão da UnB para disponibilizar, no site repositorio.unb.br, o livro Universidade para o século XXI: educação e gestão ambiental na Universidade de Brasília. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação ambiental | - |
Palavras-chave: dc.subject | Percepção | - |
Palavras-chave: dc.subject | Universidade de Brasília | - |
Título: dc.title | Diagnósticos de percepção ambiental : o que pensam os alunos da Faculdade UnB Planaltina sobre gestão ambiental e sustentabilidade universitária | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB - Rep. 1 |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: