Quer pagar quanto? : intervenções em lugares comerciais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorLecourt, Iracema de Almeida-
Autor(es): dc.creatorAlvarenga, José Lucas de Deus-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-18T17:49:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-18T17:49:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-02-05-
Data de envio: dc.date.issued2020-02-05-
Data de envio: dc.date.issued2020-02-05-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-17-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://repositorio.unb.br/handle/10482/36828-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/936299-
Descrição: dc.descriptionDissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Programa de Pós-Graduação em Artes, 2019.-
Descrição: dc.descriptionEsta dissertação trata de trabalhos artísticos produzidos em lugares comerciais – intervenções, fotografias, vídeos, pinturas e instruções. Discute o papel do objeto, do artista e do espectador, em seus contextos sociopolíticos, seus diálogos com a Pop Art, a Nova Figuração Brasileira, a Arte Conceitual estadunidense e latino-americana, e sua relação com a cultura de massa e a sociedade de consumo.-
Descrição: dc.descriptionCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).-
Descrição: dc.descriptionThis dissertation deals with artistic works produced in commercial places – interventions, photographs, videos, paintings and instructions. It discusses the role of the object, the artist and the spectator in their socio-political contexts, their dialogues with Pop Art, the New Brazilian Figuration, the North american and Latin american Conceptual Art, and their relationship with mass culture and consumer society.-
Descrição: dc.descriptionEsta tesis se ocupa de las obras artísticas producidas em lugares comerciales – intervenciones, fotografías, vídeos, pinturas y instrucciones. Discute el papel del objeto, del artista y del espectador, en sus contextos sociopolíticos, sus diálogos con el Pop Art, la Nueva Figuración Brasileña, el Arte Conceptual norteamericano e latinoamericano, y su relación con la cultura de masas y la sociedad de consumo.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor com as seguintes condições: Na qualidade de titular dos direitos de autor da publicação, autorizo a Universidade de Brasília e o IBICT a disponibilizar por meio dos sites www.bce.unb.br, www.ibict.br, http://hercules.vtls.com/cgi-bin/ndltd/chameleon?lng=pt&skin=ndltd sem ressarcimento dos direitos autorais, de acordo com a Lei nº 9610/98, o texto integral da obra disponibilizada, conforme permissões assinaladas, para fins de leitura, impressão e/ou download, a título de divulgação da produção científica brasileira, a partir desta data.-
Palavras-chave: dc.subjectPop art-
Palavras-chave: dc.subjectArte conceitual-
Palavras-chave: dc.subjectArte contemporânea-
Palavras-chave: dc.subjectArte - intervenção urbana-
Título: dc.titleQuer pagar quanto? : intervenções em lugares comerciais-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB - Rep. 1

Não existem arquivos associados a este item.