
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.creator | Ribeiro, Gustavo Lins | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-03-18T17:48:10Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-03-18T17:48:10Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2015-06-25 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2015-06-25 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2001 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.unb.br/handle/10482/18383 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://dx.doi.org/10.1016/B0-08-043076-7/00833-0 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/935939 | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Publicador: dc.publisher | Elsevier | - |
| Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
| Direitos: dc.rights | Este Manuscrito do Autor Aceito para Publicação (AAM) é protegido por direitos autorais e publicado pela Elsevier. Ele esta disponível neste Repositório, por acordo entre a Elsevier e a Universidade de Brasília. As alterações decorrentes do processo de publicação - como a edição, correção, formatação estrutural, e outros mecanismos de controle de qualidade - não estão refletidas nesta versão do texto. A versão definitiva do texto foi posteriormente publicado em [International Encyclopedia of the Social & Behavioral Sciences, Volume 4, 2001, Pages 2842–2845, [doi:10.1016/B0-08-043076-7/00833-0]. Você pode baixar, copiar e utilizar de outra forma o AAM para fins não comerciais , desde que sua licença seja limitada pelas seguintes restrições: (1) Você pode usar este AAM para fins não comerciais apenas sob os termos da licença CC- BY- NC-ND. (2) A integridade do trabalho e identificação do autor, detentor dos direitos autorais e editor deve ser preservado em qualquer cópia. (3) Tem de atribuir este AAM no seguinte formato: [acordo na linguagem atribuída, incluindo o link para CC BY-NC-ND licença Digital + DOI do artigo publicado na revista Elsevier ScienceDirect ® da plataforma]. | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Cosmopolitismo | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Cosmopolítica | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Globalização | - |
| Título: dc.title | Cosmopolitanism | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB - Rep. 1 | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: