
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.creator | Magalhães, Izabel | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-03-18T17:36:55Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-03-18T17:36:55Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2011-10-17 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2011-10-17 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2004 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.unb.br/handle/10482/9463 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/932119 | - |
| Descrição: dc.description | Parte deste estudo foi apresentada no colóquio “Negotiating Communication Rights in Sites of Linguistic Difference”, organizado por Simon Gieve (Universidade de Leicester), no Sociolinguitics Symposium 15, na Universidade de Newcastle, Newcastle upon Tyne, Grã-Bretanha, em abril de 2004. O texto do artigo foi apresentado no VIII Congresso Luso- -Afro-Brasileiro de Ciências Sociais, na Universidade de Coimbra, Portugal, em setembro de 2004, em painel organizado por Luiz Paulo da Moita Lopes (UFRJ). | - |
| Descrição: dc.description | The focus of this paper is on gender identities at work place adult literacy. Based on the concept of discourse as a crucial dimension of social practices in relation to other dimensions, mainly power, the paper addresses the issue of identity change in past narratives and their recontextualisation associated with work place current demands. The research findings suggest that women and men use different strategies in relation to literacy. | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
| Direitos: dc.rights | Cadernos de Linguagem e Sociedade do Programa de Pós-Graduação em Linguística da UnB é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported. Fonte: http://seer.bce.unb.br/index.php/les/index. Acesso em: 18 abr. 2012. | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Análise do discurso | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Letramento | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Análise linguística | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Ambiente de trabalho | - |
| Título: dc.title | Escrita e identidades | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB - Rep. 1 | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: