Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Calil Júnior, Marcos Antônio | - |
Autor(es): dc.creator | Melo, Átila A. C. | - |
Autor(es): dc.creator | Rodrigues, Emille M. | - |
Autor(es): dc.creator | Sigoli, Fernando A. | - |
Autor(es): dc.creator | Rodrigues, Marcelo Oliveira | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-03-18T17:14:38Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-03-18T17:14:38Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-01-04 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-01-04 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-09 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.unb.br/handle/10482/30693 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.21577/0103-5053.20170068 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/924523 | - |
Descrição: dc.description | This work deals with the synthesis and characterization of upconversion NaYF4:Ln3+ crystals. Co-precipitation and hydrothermal methods were used to synthesize NaYF4:Ln3+ crystals. The experimental procedures were modified to obtain crystals in the cubic (α) phase, hexagonal (β) phase or a mixture between cubic and hexagonal (α/β) phases. Reaction temperature was maintained at 200 °C and the time of hydrothermal treatments were maintained at 24 and 48 h. The average diameter of the crystals ranged from 25 nm to 6.4 µm, depending on the chosen synthetic route. These materials can be applied in areas such as photodynamic therapy and bioimaging. | - |
Descrição: dc.description | Instituto de Química (IQ) | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Sociedade Brasileira de Química | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Direitos: dc.rights | Journal of the Brazilian Chemical Society - This is an Open Access article distributed under the terms of the Creative Commons Attribution License, which permits unrestricted use, distribution, and reproduction in any medium, provided the original work is properly cited (CC BY 4.0). Fonte: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-50532017000901816&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 7 fev. 2018. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Luminescência | - |
Palavras-chave: dc.subject | Cristais | - |
Título: dc.title | The effect of hydrothermal treatment on the morphologies and optical properties of Upconversion nayf 4:ln 3+ Crystals | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB - Rep. 1 |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: