Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal da Paraíba | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual de Maringá | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração | - |
Autor(es): dc.creator | Oliveira, Samir Adamoglu de | - |
Autor(es): dc.creator | Crubellate, João Marcelo | - |
Autor(es): dc.creator | Rossoni, Luciano | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-03-17T23:13:55Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-03-17T23:13:55Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-12-01 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-12-01 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.unb.br/handle/10482/51035 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.21529/RECADM.2024001 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://orcid.org/0000-0003-4978-0557 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://orcid.org/0000-0003-1446-8248 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://orcid.org/0000-0003-2289-0879 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/922826 | - |
Descrição: dc.description | Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas (FACE) | - |
Descrição: dc.description | Departamento de Administração (FACE ADM) | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas Sociais | - |
Relação: dc.relation | https://www.periodicosibepes.org.br/index.php/recadm/article/view/3903 | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY | - |
Palavras-chave: dc.subject | Lógicas institucionais | - |
Palavras-chave: dc.subject | Teoria institucional | - |
Palavras-chave: dc.subject | Institucionalização | - |
Título: dc.title | Lógicas institucionais e organizações no contexto brasileiro : contribuições possíveis e em busca de uma agenda de pesquisa eclética, ecumênica e sincrética | - |
Título: dc.title | Institutional logics and organizations in the brazilian context : possible contributions and in search of an eclectic, ecumenical, and syncretic research agenda | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: