FORMAÇÃO DO CONCEITO DE IMPACTO AMBIENTAL A PARTIR DA ÁREA DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE (APP) DO IGARAPÉ GRANDE: UMA PROPOSTA DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA DOS ALUNOS DO 7º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DE BOA VISTA-RR.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual de Roraima (UERR)pt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMelo, Degival Alves de-
Autor(es): dc.contributor.authorFerst, Enia Maria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-15T20:49:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-15T20:49:56Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-04-01-
identificador: dc.identifier.otherFormação do conceito de impacto ambiental a partir da Área de Preservação Permanente (APP) do Igarapé Grande: uma proposta de alfabetização cientifica de alunos do 7° ano do ensino fundamental em uma escola de Boa Vista-RRpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/922458-
Resumo: dc.description.abstractO referido Produto Educacional apresenta um Guia Didático ilustrado, contendo a Sequência Didática (detalhando passo-a-passo como os dados e os conhecimentos foram trabalhados, de modo a possibilitar que professores de redes públicas e privadas de ensino possam de maneira facilitada reaplicá-la), os desenhos produzidos via aplicativo Microsoft Sway, assim como o questionário de protocolo de Impacto Ambiental. A Sequência Didática foi desenvolvida em 5 aulas (cada uma com 60 minutos), portanto, sendo necessários 3 encontros com a turma de uma escola particular em Boa Vista-RR.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectigarapépt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAlfabetização Científicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Ambientalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectÁrea de Preservação Permanentept_BR
Título: dc.titleFORMAÇÃO DO CONCEITO DE IMPACTO AMBIENTAL A PARTIR DA ÁREA DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE (APP) DO IGARAPÉ GRANDE: UMA PROPOSTA DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA DOS ALUNOS DO 7º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DE BOA VISTA-RR.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC)pt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons