Inclusão: uma construção colaborativa

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorAlmeida, Millene-
Autor(es): dc.creatorMatos-Silva, Joyce de-
Autor(es): dc.creatorLeme, Erika Souza-
Autor(es): dc.creatorToledo, Monica dos Santos-
Autor(es): dc.creatorPoeys, Maria Keile-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-01-03T11:44:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-01-03T11:44:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-18-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-18-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/34724-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/920849-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho apresenta o processo da construção de experiências colaborativas com duas turmas do ensino fundamental vinculado ao projeto de ensino, pesquisa, extensão e formação (inicial e continuada) de professores, “Educação inclusiva na perspectiva do coensino: da teoria à sala de aula” desenvolvido em uma escola municipal em parceria com a Universidade Federal Fluminense-UFF. Levantamos uma reflexão a respeito dos desafios encontrados, as estratégias elaboradas e as contribuições do projeto para processo de (trans)formação de todos os envolvidos em prol de uma cultura colaborativa que não invisibilize a diferença humana ou fragmente a responsabilidade com o aprendizado.-
Formato: dc.format11 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectEducação inclusiva-
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professor-
Título: dc.titleInclusão: uma construção colaborativa-
Tipo de arquivo: dc.typeRelatório-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.