Planejamento de campanha da confeitaria Dōusse

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBastos , Pablo Nabarrete-
Autor(es): dc.contributorBragaglia , Ana Paula-
Autor(es): dc.contributorSaldanha, Patrícia-
Autor(es): dc.creatorMachado, Juliana Siqueira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-01-03T11:44:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-01-03T11:44:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-20-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-20-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/34315-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/920831-
Descrição: dc.descriptionO trabalho consiste na criação de um planejamento de campanha para uma marca real: a confeitaria Dōusse. Trata-se de uma empresa pequena, que atualmente não possui um posicionamento e uma estratégia de comunicação definidos. O presente trabalho tem como objetivo realizar uma ampla análise dos fatores que influenciam no mercado em que a empresa está inserida para, assim, desenvolver um planejamento estratégico que visa fortalecer a presença da marca na cidade do Rio de Janeiro.-
Descrição: dc.descriptionThis paper consists of creating a campaign planning for a real brand: confeitaria Dōusse. This is a small business, which currently does not have a positioning and a communication strategy defined. The paper’s main objective is to conduct a broad analysis of the factors that influence the market in which the company is inserted in order to develop a strategic planning and strengthen the presence of the brand in the city of Rio de Janeiro.-
Descrição: dc.description62 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento de campanha-
Palavras-chave: dc.subjectConfeitaria-
Palavras-chave: dc.subjectAnálise de ambiente-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectEmpresa de alimentação-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estratégico-
Palavras-chave: dc.subjectEstratégia empresarial-
Palavras-chave: dc.subjectCampaign planning-
Palavras-chave: dc.subjectBakery-
Palavras-chave: dc.subjectEnvironmental analysis-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titlePlanejamento de campanha da confeitaria Dōusse-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.