O marketing de relacionamento como ferramenta de fidelização no mercado pet: estudo de caso da marca Zee.Dog

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorOrtiz, Anderson-
Autor(es): dc.contributorAbreu, Fernanda-
Autor(es): dc.contributorInocêncio, Luana-
Autor(es): dc.creatorGuerrante, Rachel Barbosa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-01-03T11:44:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-01-03T11:44:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-21-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-21-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/34348-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/920752-
Descrição: dc.descriptionO trabalho reflete sobre as estratégias de marketing de relacionamento contemporâneas, tendo em vista o cenário do mercado pet perante as atuais transformações do marketing. Mobilizam-se conceitos como Marketing 4.0, Brand Equity e marketing one-to-one como referenciais teóricos. Realiza-se uma análise do processo de transição da compra por simples transação ao relacionamento de longo prazo com o consumidor, bem como as estratégias utilizadas com o intuito de alcançar esse resultado. Para observar essas noções, opta-se por realizar um estudo de caso da marca Zee.Dog, inserida no segmento de mercado pet. Relacionando as ações propostas pela marca com os conceitos levantados na pesquisa teórica, verifica-se que o processo de fidelização de consumidores da referida marca encontra-se em uma fase mais tática que estratégica.-
Descrição: dc.descriptionThis article reflects on contemporary relationship marketing strategies, considering the scenario of the pet products market in the face of current marketing transformations. Concepts such as Marketing 4.0, Brand Equity and one-to-one marketing are used as theoretical references. An analysis of the transition process from a simple transaction to a long-term relationship with the customer is presented, as well as the strategies used in order to achieve this result. To further observe these notions it is opted to conduct a case study of the Zee.Dog brand, which is inserted in the pet market segment. Relating the marketing actions proposed by the brand with the concepts raised in the theoretical research, it appears that the process of customer loyalty of said brand is in a more tactical than strategic phase as of now. Zee.Dog.-
Descrição: dc.description30 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectMercado pet-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectGestão de relacionamento com o Cliente-
Palavras-chave: dc.subjectZee.Dog-
Palavras-chave: dc.subjectLoja de produto para animal-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectRelacionamento com o cliente-
Palavras-chave: dc.subjectPet market-
Palavras-chave: dc.subjectRelationship marketing-
Palavras-chave: dc.subjectCustomer relationship management-
Palavras-chave: dc.subjectZee.Dog.-
Título: dc.titleO marketing de relacionamento como ferramenta de fidelização no mercado pet: estudo de caso da marca Zee.Dog-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.