Livestreams, streamers e suas interações com a propaganda e o marketing

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCabral Filho, Adilson Vaz-
Autor(es): dc.contributorFarbiarz , Alexandre-
Autor(es): dc.contributorBastos , Pablo Nabarrete-
Autor(es): dc.creatorAnsbach, Hugo Rangel-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-01-03T11:44:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-01-03T11:44:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-19-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-19-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/34287-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/920750-
Descrição: dc.descriptionEm meio ao caos de uma pandemia, a disseminação da cultura das transmissões ao vivo, também conhecidas como livestreams, se tornou uma maneira fácil e acessível de se adquirir entretenimento, já que para isso, bastava ter uma conexão com a Internet, algo que a maioria dos brasileiros possuem, bem como a profissionalização dos chamados streamers e suas vantagens. Neste artigo, nós discutiremos e exploraremos alguns aspectos das histórias dos jogos de computador e como um mercado que se desenvolveu desses produtos pode ter sido afetado pelas lives. Também conceituaremos alguns modelos de negócio que os streamers poderiam adotar e alguns motivos que possam estimular suas escolhas neles.-
Descrição: dc.descriptionAmidst the chaos of a pandemic, the dissemination of the culture of the livestreams, became an easy and accessible way of acquiring entertainment, since, for that, having internet connection was enough, something most Brazilians have, as well asthe professionalization of the streamers and its advantages. In this paper, we will discuss and explore some aspects of the history of the computer games and how an industry that developed from these products may have been affected by these lives. We will also conceptualize some business models that streamers could adopt and some reasons that may encourage their choices in them.-
Descrição: dc.description17 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectLivestream-
Palavras-chave: dc.subjectStreamers-
Palavras-chave: dc.subjectMercado-
Palavras-chave: dc.subjectJogos-
Palavras-chave: dc.subjectNegócios-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia streaming (Telecomunicação)-
Palavras-chave: dc.subjectVideogame-
Palavras-chave: dc.subjectNegócio eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectLivestream-
Palavras-chave: dc.subjectStreamer-
Palavras-chave: dc.subjectMarket-
Palavras-chave: dc.subjectGames-
Palavras-chave: dc.subjectBusiness-
Título: dc.titleLivestreams, streamers e suas interações com a propaganda e o marketing-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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