Branding e identidade visual para o ateliê pano em arte

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorHecksher, Andrea-
Autor(es): dc.creatorBarbosa, Gabriela Costa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-01-03T11:43:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-01-03T11:43:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-12-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-12-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/34056-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/920514-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho consistiu na aplicação metodológica da Plataforma de Branding, desenvolvida pela agência carioca Ana Couto, para a definição de um novo propósito, arquétipo, personalidade, experiência e posicionamento de uma marca. Essa ferramenta também foi utilizada como base estratégica na criação de uma nova marca para o ateliê Pano em Arte, que teve sua Identidade Visual reestruturada, contando com auxílio de arcabouço teórico na definição de sua cor, tipografia e forma. Concluiu-se que a Plataforma de Branding é uma ferramenta eficaz para criar uma nova identidade visual pautada e enquadrada em preceitos contemporâneos de design e marketing que dialogam com as necessidades do mercado.-
Descrição: dc.descriptionThis project consisted of the application of the Branding Platform methodology, developed by the Rio de Janeiro based agency Ana Couto, to define a purpose, archetype, personality, experience and positioning of a brand. This tool was also used as a strategic base in the creation of a new logo for the Pano em Arte studio, which had its Visual Identity restructured, with the aid of a theoretical framework in the definition of its color, typography and shape. It was concluded that the Branding Platform is an effective tool to create a new visual identity based on contemporary design and marketing precepts that dialogue with market needs.-
Descrição: dc.description71 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectBranding-
Palavras-chave: dc.subjectIdentidade visual-
Palavras-chave: dc.subjectConstrução de marca-
Palavras-chave: dc.subjectLogotipo-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade-
Palavras-chave: dc.subjectBranding-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectMídia (Publicidade)-
Palavras-chave: dc.subjectBranding-
Palavras-chave: dc.subjectVisual identity-
Palavras-chave: dc.subjectBrand delevopment-
Palavras-chave: dc.subjectLogo-
Palavras-chave: dc.subjectPublicity-
Título: dc.titleBranding e identidade visual para o ateliê pano em arte-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.