O fenômeno PODPAH: um estudo de caso sobre o hype do podcast

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCampanella, Bruno Roberto-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/5749037979153144-
Autor(es): dc.contributorLima, Kárin Klem-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/0045205435400958-
Autor(es): dc.contributorAraújo, Mayara-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/5533581683792805-
Autor(es): dc.creatorBruno, Maria Paula-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-01-03T11:43:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-01-03T11:43:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-30-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-30-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/33777-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/920476-
Descrição: dc.descriptionOs podcasts surgiram nos estudos da comunicação no ano de 2004, através de arquivos exclusivamente de áudio. Com uma série de mudanças tecnológicas, o produto tomou novas formas e, atualmente, em 2022, experimenta, no Brasil, a sua era de ouro. Nesse cenário, o PodPah, um podcast de entrevistas transmitido diariamente ao vivo no YouTube, se destaca como o maior, em números, da plataforma de vídeos. A proposta deste estudo de caso é entender as variáveis que fizeram do PodPah um sucesso, bem como o que o diferencia de outros canais de proposta similar. A ideia é compará-lo com estes outros programas, além de suscitar a importância deste tipo de conteúdo para a cena midiática.-
Descrição: dc.descriptionPodcasts emerged in communication studies in 2004, through exclusively audio files. With a series of technological changes, the product took new forms and currently, in 2022, faces its golden age in Brazil. In this scenario, PodPah, an interview podcast broadcast daily live on YouTube, stands out as the largest, in numbers, of the video platform. The purpose of this case study is to understand the variables that made PodPah a success, as well as what differentiates it from other channels with a similar proposal. The idea is to compare it with these other programs, in addition to raising the importance of this type of content for the media scene.-
Descrição: dc.description40 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectPodPah-
Palavras-chave: dc.subjectPodcast-
Palavras-chave: dc.subjectYouTube-
Palavras-chave: dc.subjectEntrevistas-
Palavras-chave: dc.subjectYouTube (Recurso eletrônico)-
Palavras-chave: dc.subjectPrograma de entrevista-
Palavras-chave: dc.subjectPodPah-
Palavras-chave: dc.subjectPodcast-
Palavras-chave: dc.subjectYouTube-
Palavras-chave: dc.subjectTalks shows-
Título: dc.titleO fenômeno PODPAH: um estudo de caso sobre o hype do podcast-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.