Chatbots no atendimento: o uso da inteligência artificial como mecanismo de atendimento moderno

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMurad, Eduardo Guerra-
Autor(es): dc.creatorSouza, Bernardo José Moreira de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-01-03T11:42:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-01-03T11:42:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-09-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-09-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/34032-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/920126-
Descrição: dc.descriptionHá milhares de anos a humanidade vem desenvolvendo mecanismos cada vez mais complexos de interação e diálogo, e nosso sistema de comunicação melhora a cada dia e por consequência nossa tecnologia melhora junto. Atualmente nos desenvolvemos ao ponto de conseguir juntar lógica e tecnologia, automatizando nossa própria comunicação através de inteligência artificial, assim surgindo os chatbots. Esta pesquisa tem por objetivo analisar o contexto social em que se encaixam os chatbots, suas estruturas de funcionamento e papel social usando como objeto de estudo o chatbot do site da Rico Investimentos.-
Descrição: dc.descriptionFor thousands of years humanity has been developing ever more complex mechanisms of interaction and dialogue, and our communication system improves every day and consequently our technology improves together. Today we are developing to the point of being able to combine logic and technology, automating our own communication through artificial intelligence, thus giving rise to chatbots. This research aims to analyze the social context in which chatbots fit, their operating structures and social role using the chatbot of Rico Investimentos website as its object of study.-
Descrição: dc.description47 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectChatbot-
Palavras-chave: dc.subjectInteligência artificial-
Palavras-chave: dc.subjectLógica-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação-
Palavras-chave: dc.subjectInteração-
Palavras-chave: dc.subjectDiálogo-
Palavras-chave: dc.subjectInteligência artificial-
Palavras-chave: dc.subjectDiálogo-
Palavras-chave: dc.subjectInteração homem-máquina-
Palavras-chave: dc.subjectChatbot-
Palavras-chave: dc.subjectArtificial intelligence-
Palavras-chave: dc.subjectLogic-
Palavras-chave: dc.subjectTechnology-
Palavras-chave: dc.subjectCommunication-
Palavras-chave: dc.subjectInteraction-
Palavras-chave: dc.subjectDialogue-
Título: dc.titleChatbots no atendimento: o uso da inteligência artificial como mecanismo de atendimento moderno-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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