Marcas nativas digitais e sua ascensão no mercado: estudo de caso sobre a marca de dermocosméticos Sallve

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorOrtiz, Anderson-
Autor(es): dc.contributorAbreu, Fernanda Ferreira de-
Autor(es): dc.contributorAtem, Guilherme Nery-
Autor(es): dc.creatorFelício, Izabel de Mello Souza Barbosa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-01-03T11:41:58Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-01-03T11:41:58Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-21-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-21-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/34350-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/920078-
Descrição: dc.descriptionO trabalho busca analisar como a marca de dermocosméticos Sallve se estabeleceu rapidamente no mercado de beleza. A pesquisa é baseada nos conceitos de Digital Native Vertical Brands (DNVB) de Andy Dunn; Lovemarks de Kevin Roberts; Marketing 3.0 e 4.0 de Kotler, Kartajaya e Setiawan; Brand equity de Keller e Machado. Apresenta-se a marca, seus fundadores, identidade visual e sua comunidade, sempre protagonista. Por fim, é feita a análise da campanha do Antioxidante Hidratante Corporal que evidencia as estratégias e táticas utilizadas pela Sallve para se estabelecer no mercado, confirmando como é importante ferramentas estratégicas para desenvolver planos de marketing de sucesso no contexto atual de marcas nativas digitais.-
Descrição: dc.descriptionThe paper's purpose is to analyze how the dermocosmetics brand Sallve quickly established itself in the beauty market. The research is based on Andy Dunn's Digital Native Vertical Brands (DNVB) concepts; Kevin Roberts' Lovemarks concept; Marketing 3.0 and 4.0 by Kotler, Kartajaya and Setiawan; Brand equity by Keller and Machado. The text presents the brand Sallve, its founders, its visual identity and the community, always protagonists. At least, an analysis of the Antioxidante Hidratante Corporal campaign that highlights the strategies and tactics used by the brand to establish itself in the market, confirming how important strategic tools are for developing successful marketing plans in the current context of digital native brands.-
Descrição: dc.description70 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectSallve-
Palavras-chave: dc.subjectMarcas nativas digitais-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing centrado no consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectComunidade de consumo-
Palavras-chave: dc.subjectCosmético-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectSallve-
Palavras-chave: dc.subjectDigital native vertical brands-
Palavras-chave: dc.subjectCostumer centric marketing-
Palavras-chave: dc.subjectBrand communities-
Título: dc.titleMarcas nativas digitais e sua ascensão no mercado: estudo de caso sobre a marca de dermocosméticos Sallve-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.