Instagram como plataforma de branding e marketing digital para pequenos e-commerces de moda

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAbreu, Fernanda Ferreira de-
Autor(es): dc.contributorMedrado, Andrea-
Autor(es): dc.contributorSaldanha, Patrícia-
Autor(es): dc.creatorSilva, José Eduardo Carqueija da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-01-03T11:41:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-01-03T11:41:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-31-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-31-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/33805-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/919946-
Descrição: dc.descriptionA pesquisa aborda o Instagram como plataforma de branding e comunicação para os pequenos e-commerces de moda. Tendo como base uma pesquisa bibliográfica sobre branding, marketing, redes sociais e e-commerce, este trabalho traz um estudo de caso do crescimento da marca Lab77 e a consolidação da loja através das estratégias digitais. A marca foi desenvolvida totalmente no ambiente digital e, com base na análise de estratégias, a análise propõe identificar e compreender o papel do Instagram para o surgimento da primeira loja física no Rio de Janeiro. Para compreender esse cenário, faremos uma breve introdução histórica sobre o branding no mercado da moda, sua relação com o marketing de conteúdo e o desenvolvimento do e-commerce. Além disso, iremos abordar as diferentes ferramentas que ajudam os pequenos e-commerce a crescer no Instagram. Em complemento, dados de pequenos e-commerces irão exemplificar as estratégias de marketing digital feitas no Instagram.-
Descrição: dc.descriptionThe present research addresses Instagram as a branding and communication platform for small fashion e-commerce. Based on a bibliographic research of branding, marketing, social media and e-commerce, this project consists on a case study of Lab77 brand growth and store consolidation through digital strategies. The brand was developed entirely in the digital environment and Instagram played a key role in the opening of the first physical store in Rio de Janeiro. To understand this scenario, we will make a brief historical introduction about branding in the fashion market, its relation with content marketing and the development of ecommerce. Besides that, we will cover the different tools that help small e-commerce grow on Instagram. In addition, data from small e-commerce will exemplify the digital marketing strategies made in Instagram.-
Descrição: dc.description55 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectInstagram-
Palavras-chave: dc.subjectE-commerce-
Palavras-chave: dc.subjectBranding-
Palavras-chave: dc.subjectModa-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectInstagram-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectModa-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectInstagram-
Palavras-chave: dc.subjectE-commerce-
Palavras-chave: dc.subjectBranding-
Palavras-chave: dc.subjectFashion-
Palavras-chave: dc.subjectDigital marketing-
Título: dc.titleInstagram como plataforma de branding e marketing digital para pequenos e-commerces de moda-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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