Uma ponte entre animação e publicidade na internet: da elaboração do conceito à produção de uma peça

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTavares, Denise-
Autor(es): dc.creatorMenezes, Thales Cardozo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-01-03T11:41:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-01-03T11:41:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-07-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/33946-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/919908-
Descrição: dc.descriptionO projeto busca analisar a utilização e popularização de animações no contexto online e, a partir dessa análise, apresentar e aplicar técnicas de animação pré-conceituadas no desenvolvimento de uma peça publicitária imersa no conteúdo da animação. Após a contextualização da produção de animações no âmbito da internet, pretende-se apresentar a criação desse tipo de conteúdo como algo comercialmente viável em um formato de publicidade online. Como fechamento deste percurso, o TCC inclui um vídeo de animação que visa mesclar o conceito apresentado no conteúdo da peça com o contexto do cliente patrocinador. Com isso, a proposta é demonstrar a aplicação de técnicas de animação, design, e fluxo de trabalho que permitam a percepção da viabilidade comercial de todo o processo de produção da peça.-
Descrição: dc.descriptionThis project seeks to analyze the use and popularization of animations in the online context and, from that analysis, present and apply the already conceptualized techniques of animation, in the development of an advertising immersed in the content of the animation. After the contextualization of the production of animations in scope of the internet, we intend to present this type of content as something commercially viable as an online advertisement format. To close things off, this project includes an animation that aims to mirror the concept presented in the content of the piece, with the context of the sponsor client. The proposal is to highlight techniques of animation, design, and workflow which will, in turn, allow the perception of the commercial viability of the entire animation's production process.-
Descrição: dc.description35 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectAnimação-
Palavras-chave: dc.subjectFluxo de produção-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade online-
Palavras-chave: dc.subjectProdução audiovisual-
Palavras-chave: dc.subjectTécnicas de design e animação-
Palavras-chave: dc.subjectVídeo digital-
Palavras-chave: dc.subjectMultimeio-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade-
Palavras-chave: dc.subjectAnimation-
Palavras-chave: dc.subjectWorkflow-
Palavras-chave: dc.subjectOnline advertising-
Palavras-chave: dc.subjectAudiovisual production-
Palavras-chave: dc.subjectTechniques of design and animation-
Título: dc.titleUma ponte entre animação e publicidade na internet: da elaboração do conceito à produção de uma peça-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.