Práticas de letramentos: explorando as tecnologias para construção de cenários

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorSilva, Fabíolla Jéssyca Santos-
Autor(es): dc.creatorAlves, Walcéa Barreto-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-01-03T11:41:26Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-01-03T11:41:26Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-01-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-01-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/35604-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/919883-
Descrição: dc.descriptionEsse relato de experiência tem como o propósito destacar a importância da observação sensível e o conhecimento sobre a turma para a elaboração de uma aula inclusiva, potencializadora e participação, autonomia, autoria e criticidade. Foram integrados os conceitos de multiletramentos para o desenvolvimento das atividades, articuladas ao uso da tecnologia digital para promover práticas de letramento e uma abordagem crítica em relação às mídias. Essa experiência demonstrou a interação dos alunos com diferentes formas de letramento na era digital.-
Formato: dc.format9 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectLetramento-
Palavras-chave: dc.subjectInclusão escolar-
Título: dc.titlePráticas de letramentos: explorando as tecnologias para construção de cenários-
Tipo de arquivo: dc.typeOutros-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.