100 mil reais em 7 dias, usando só o celular? As estratégias de gurus de marketing digital junto a pequenos e médios empreendedores

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBarros, Carla Fernanda Pereira-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/2826493667924064-
Autor(es): dc.contributorReis, Mayka Juliana Castellano-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/7731342639757477-
Autor(es): dc.contributorGuedes, Fernanda Cristina Cardoso-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/9905005667190896-
Autor(es): dc.creatorSouza, Tiago Pierre de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-01-03T11:41:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-01-03T11:41:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-30-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-30-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/33776-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/919744-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho é uma pesquisa aplicada, que tem como objetivo desenvolver uma plataforma digital com uma série de conteúdos que pretendem investigar as relações entre pequenos e médios empreendedores com os gurus de marketing digital na internet. Os conteúdos da plataforma buscam entender como a atual configuração de ensino de marketing dos gurus e as suas formas de apresentação de promessas e trajetórias de sucesso resultaram na existência de discursos problemáticos a respeito de questões como renda e emprego. Além disso, os conteúdos também buscam aprofundar nas estratégias usadas e ensinadas por dois gurus, escolhidos como atores a serem estudados. A plataforma apresenta os conteúdos de maneiras diferentes, passando por vídeo, infográfico, galeria de imagens e podcast. Cada um dos formatos busca investigar os diferentes lados da relação entre o empreendedorismo e o marketing digital. Partindo da ideia da complexidade que é entender essa relação, foi importante olhar não apenas para os gurus, mas também para o contexto do empreendedorismo brasileiro e os desdobramentos dos discursos nas mídias digitais a fim de traçar uma discussão mais aprofundada sobre as problemáticas encontradas e os seus possíveis porquês. Para navegar na plataforma, clique aqui ou acesse: https://bit.ly/3bSXIBD-
Descrição: dc.description23 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectEmpreendedorismo-
Palavras-chave: dc.subjectGurus-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectMeritocracia-
Palavras-chave: dc.subjectMídias sociais-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectEmpreendedorismo-
Palavras-chave: dc.subjectMídia social-
Título: dc.title100 mil reais em 7 dias, usando só o celular? As estratégias de gurus de marketing digital junto a pequenos e médios empreendedores-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.