A humanização das marcas nas redes sociais: netflix e Magalu no instagram

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAbreu, Fernanda Ferreira de-
Autor(es): dc.contributorAtem, Guilherme Nery-
Autor(es): dc.contributorInocêncio , Luana Ellen de Sales-
Autor(es): dc.creatorVeríssimo, Leonardo de Almeida-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-01-03T11:41:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-01-03T11:41:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-22-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-22-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/33502-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/919737-
Descrição: dc.descriptionO artigo busca entender um fenômeno que vem se tornando tendência nas redes sociais: a humanização das marcas. Por meio de estudos referentes à presença das marcas no ambiente digital e ao relacionamento marca-consumidor, além dos estudos de caso de Netflix e Magalu, que se tornaram referência no assunto, discorre-se sobre as diferentes formas de humanização, as mudanças que esse processo traz para a marca no ambiente digital e como isso impacta diretamente sua relação com o consumidor, gerando ótimos resultados e fidelizando o usuário – o que pode colocar a marca humanizada alguns passos à frente dos concorrentes.-
Descrição: dc.descriptionThis article seeks to understand a phenomenon that has become a trend in social networks: the humanization of brands. Through studies referring to the presence of brands in the digital environment and the brand-consumer relationship, in addition to the case studies of Netflix and Magalu, which have become a reference in the subject, the author discusses the different forms of humanization, the changes that this process brings to the brand in the digital environment and how it directly impacts its relationship with the consumer, creating great results and retaining the user - which can put the humanized brand a few steps ahead of competitors.-
Descrição: dc.description36 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectHumanização de marcas-
Palavras-chave: dc.subjectRedes sociais-
Palavras-chave: dc.subjectNetflix-
Palavras-chave: dc.subjectMagalu-
Palavras-chave: dc.subjectInstagram-
Palavras-chave: dc.subjectRede social on-line-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidor-
Palavras-chave: dc.subjectBrand humanization-
Palavras-chave: dc.subjectSocial media-
Palavras-chave: dc.subjectNetflix-
Palavras-chave: dc.subjectMagalu-
Título: dc.titleA humanização das marcas nas redes sociais: netflix e Magalu no instagram-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.