Planejamento de campanha para o time de futebol Ceará Sporting Club num contexto pós-pandemia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAbreu, Fernanda Ferreira de-
Autor(es): dc.contributorOrtiz, Anderson de Almeida Cano-
Autor(es): dc.contributorRibeiro, Lilian Soares Pinto de Souza-
Autor(es): dc.creatorNogueira, Felipe Batista Ferrarez-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-01-03T11:40:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-01-03T11:40:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-19-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-19-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/34253-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/919455-
Descrição: dc.descriptionO trabalho consiste num planejamento de campanha para o Ceará Sporting Club, time de futebol da cidade de Fortaleza, que possui o objetivo de aumentar o engajamento dos torcedores com as ações do clube em consonância com o objetivo de marketing de fidelizá-los. Estudos sobre marketing esportivo, programas de sócio-torcedor e marketing de relacionamento forneceram a base para o desenvolvimento deste planejamento, enquanto análises do ambiente possibilitaram o mapeamento de oportunidades e ameaças para a efetivação da campanha. As ações estratégicas e táticas, centradas na relação clube x torcedor e previstas para acontecerem num período pós-pandemia, terão a função de fazer com que se atinjam os objetivos e metas previamente definidas.-
Descrição: dc.descriptionThis projetc is a Campaign Planning for Ceará Sporting Club, a brazilian soccer club from Fortaleza, wich has as a goal to increase fan engagement with the soccer team in line with its marketing goal that consists in making the fans loyal to the club. Studies about sports marketing, club member programs and relationship marketing have provided the knowledge for the development of this project, while analysis of internal and external environment provided threats and opportunities mapping. Strategic and tactical actions, focused on the relationship between club and supporters, will have as charge to achieve the goals determined beforehand considering a post-covid scenario.-
Descrição: dc.description60 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento de campanha-
Palavras-chave: dc.subjectCeará Sporting Club-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing esportivo-
Palavras-chave: dc.subjectProgramas de sócio-torcedor-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectClube esportivo-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing esportivo-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectTorcedor desportivo-
Palavras-chave: dc.subjectFutebol-
Palavras-chave: dc.subjectCampaign planning-
Palavras-chave: dc.subjectCeará Sporting Club-
Palavras-chave: dc.subjectSports marketing-
Palavras-chave: dc.subjectClub member programs-
Palavras-chave: dc.subjectRelationship marketing-
Título: dc.titlePlanejamento de campanha para o time de futebol Ceará Sporting Club num contexto pós-pandemia-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.