Jacquemus: compre direto da passarela - estudo de caso de marca nativa digital e novas configurações do mercado de moda de luxo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorOrtiz, Anderson de Almeida Cano-
Autor(es): dc.contributorRibeiro, Lilian Soares Pinto de Souza-
Autor(es): dc.contributorInocencio, Luana Ellen de Sales-
Autor(es): dc.creatorNemer, Bruno Mendes Corrêa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-01-03T11:39:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-01-03T11:39:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-05-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-05-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/35713-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/919259-
Descrição: dc.descriptionO projeto visa abordar, por meio de um estudo de caso da marca Jacquemus, as mudanças das estratégias de negócios do mercado de moda de luxo com a ascensão de marcas nativas digitais. Inicialmente, será levantado um histórico do mercado de moda de luxo internacional, suas estratégias mercadológicas, as características da gestão das marcas (branding) e o comportamento de consumo de luxo pelos públicos visados. Em seguida, será analisado o histórico e as estratégias da marca Jacquemus – buscando entender como uma marca com características nativas-digitais se posiciona em um mercado fortemente enraizado em valores como tradição, valorização dos processos e experiências presenciais/exclusivas. A partir do estudo de caso, percebeu-se que novas configurações de negócio no segmento de moda de luxo estão sendo fomentadas a partir do advento digital.-
Descrição: dc.description73 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectMercado de moda de luxo-
Palavras-chave: dc.subjectFashion-
Palavras-chave: dc.subjectOmnichannel-
Palavras-chave: dc.subjectEstudo de caso-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarcas nativas digitais-
Palavras-chave: dc.subjectJacquemus-
Palavras-chave: dc.subjectModa-
Palavras-chave: dc.subjectObjeto de luxo-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectBranding-
Título: dc.titleJacquemus: compre direto da passarela - estudo de caso de marca nativa digital e novas configurações do mercado de moda de luxo-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.