Estratégias de branding: um estudo sobre a construção da marca de moda Farm

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRibeiro, Lilian Soares Pinto de Souza-
Autor(es): dc.contributorVarela , Eduardo-
Autor(es): dc.contributorRodrigues , Geisa-
Autor(es): dc.creatorCosta, Marina Camillo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-01-03T11:37:14Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-01-03T11:37:14Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-07-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/33949-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/919085-
Descrição: dc.descriptionO trabalho tem por objetivo compreender quais as estratégias de Branding e Marketing utilizadas pela marca de moda carioca FARM ao longo de sua trajetória de sucesso. A marca foi fundada em 1997 e hoje é conhecida no Brasil e no Mundo por seu posicionamento diferenciado. O estudo foi realizado através da relação entre os conceitos de consumo e moda, além do embasamento teórico nos conceitos de Branding, Branding sensorial e brand experience. A partir da compreensão dos termos e de sua importância para a construção de uma marca forte, buscou-se investigar – para compreender de modo geral como se constrói um Branding bem sucedido – de que forma e com quais motivações a FARM executa suas estratégias comunicacionais em todos os pontos de contato da marca, levando em consideração a experiência do cliente.-
Descrição: dc.descriptionThis paper aims to understand which Branding and Marketing strategies the fashion, Rio based brand FARM has used in its successful trajectory. The brand was founded in 1997 and today is known not only in Brazil, but worldwide, by its differentiated positioning. The study was carried out through the relation between the concepts of consumption and fashion, as well as the theoretical basis in the concepts of Branding, sensorial Branding and brand experience. Based on the understanding of the terms and their importance for the construction of a strong brand, we sought to investigate - in order to understand in general terms how a successful branding is built - in which form and with which motivations FARM executes its communication strategies in all of its contact points, considering customer’s experience.-
Descrição: dc.description71 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectFarm-
Palavras-chave: dc.subjectModa-
Palavras-chave: dc.subjectMarcas de moda-
Palavras-chave: dc.subjectBranding de moda-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectBranding-
Palavras-chave: dc.subjectBrand experience-
Palavras-chave: dc.subjectBranding sensorial-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectModa-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidor-
Palavras-chave: dc.subjectFarm-
Palavras-chave: dc.subjectFashion-
Palavras-chave: dc.subjectFashion brands-
Palavras-chave: dc.subjectFashion branding-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectBranding-
Palavras-chave: dc.subjectBrand experience-
Palavras-chave: dc.subjectSensorial branding-
Título: dc.titleEstratégias de branding: um estudo sobre a construção da marca de moda Farm-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.