Construção de novos olhares sobre a avaliação: teoria e prática para a construção de uma nova escola

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorPedroso, Isabella Vitória Castilho Pimentel-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-01-03T11:35:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-01-03T11:35:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-24-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-24-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/34806-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/918902-
Descrição: dc.descriptionNeste relato de experiência pretendemos demonstrar como se construiu a proposta de novos olhares sobre a avaliação e de que maneira a participação dos bolsistas nesse processo foi imprescindível e formativa, tanto para eles quanto para mim, docente há mais de 15 anos. Inicialmente, identificamos que a escola experimentava há alguns anos, ou talvez, séculos, um método de avaliação rígido e não eficaz. Diante disso, pensar sobre uma nova maneira de avaliar se tornou imperativo para nos adequarmos à escola do século XXI, que chamamos de uma nova escola-
Formato: dc.format6 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de geografia-
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação educacional-
Título: dc.titleConstrução de novos olhares sobre a avaliação: teoria e prática para a construção de uma nova escola-
Tipo de arquivo: dc.typeRelatório-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.