Planejamento de campanha do duo classicool

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBastos, Pablo Nabarrete-
Autor(es): dc.creatorBrandon, Rhuan Gomes Fernandes-
Autor(es): dc.creatorCouto, Larissa Coelho Barreto-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-01-03T11:35:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-01-03T11:35:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-12-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-12-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/34075-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/918891-
Descrição: dc.descriptionEste projeto consiste na criação de um planejamento de campanha para um cliente real: o Duo Classicool. Trata-se de uma dupla de artistas independentes, formada por dois jovens, Daniel Lucas da Silva e Vinícius Alves, que tocam nos vagões do MetrôRio e almejam lucrar financeiramente e emocionalmente com a sua música. Por isso, querem profissionalizar um pouco mais a forma com que se apresentam, dar mais valor e identidade à sua marca musical. Para fundamentar o planejamento de campanha, foi realizado um estudo sobre o cenário da música independente no metrô e as possíveis formas de ascensão da dupla, apontando suas forças, oportunidades, fraquezas e ameaças. Além disso, utilizamos ferramentas de comunicação, marketing, publicidade e design para posicionar e fortalecer a imagem da dupla na sua carreira.-
Descrição: dc.descriptionThis project consists in creating a campaign plan for a real client: Duo Classicool. A pair of independent artists, made of two young men, Daniel Lucas da Silva and Vinícius Alves, who play in MetrôRio’s subway cars and seek to profit financially and emotionally from their music. For this reason, they want to further professionalize how they perform, and add value and identity to their musical brand. To support the basis for the planning of the campaign, a study was done about the subway’s independent music scene and possible ways for the duo to gain notoriety, pointing out their strengths, opportunities, weaknesses and threats. In addition, communication, marketing, advertising and design tools were used to position and strengthen the duo's image in their career.-
Descrição: dc.description51 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectMúsica-
Palavras-chave: dc.subjectMetrô-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectCriação-
Palavras-chave: dc.subjectMúsica-
Palavras-chave: dc.subjectMetrô-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectMusic-
Palavras-chave: dc.subjectSubway-
Palavras-chave: dc.subjectCommunication-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing and creative direction-
Palavras-chave: dc.subjectDesign-
Título: dc.titlePlanejamento de campanha do duo classicool-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.