Espelho negro: uma campanha promocional de prevenção ao suicídio a partir da cibercultura

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCabral, Adilson-
Autor(es): dc.creatorDuarte, Ramon Rodrigues-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-01-03T11:35:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-01-03T11:35:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-06-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-06-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/33917-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/918808-
Descrição: dc.descriptionCampanha publicitária audiovisual, utilizando-se de elementos da cibercultura, para transmitir uma mensagem de prevenção ao suicídio.-
Descrição: dc.description33 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectCampanha publicitária audiovisual-
Palavras-chave: dc.subjectCibercultura-
Palavras-chave: dc.subjectPrevenção ao suicídio-
Palavras-chave: dc.subjectSuicídio (Psicologia)-
Palavras-chave: dc.subjectCibercultura-
Título: dc.titleEspelho negro: uma campanha promocional de prevenção ao suicídio a partir da cibercultura-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.