Uma visão inclusiva na formação inicial: o COLUNI-UFF como espaço-tempo construtor da identidade de uma futura docente

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorSantiago, Elisa dos Santos-
Autor(es): dc.creatorFernandes, Karine de Oliveira Bloomfield-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-01-03T11:35:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-01-03T11:35:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-11-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-11-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/35763-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/918771-
Descrição: dc.descriptionO texto traz a minha narrativa como bolsista do projeto “(Re)pensando as práticas pedagógicas no COLUNI-UFF: tecendo laços entre escola e universidade na formação inicial docente”. O tempo da experiência foi o ano de 2023, quando a professora, regente da turma do 6º ano dos Anos Finais do Ensino Fundamental e orientadora do projeto em questão, recebeu pela primeira vez em sua trajetória docente, três alunas com deficiência em sua sala de aula e buscando garantir a essas estudantes a aprendizagem usou como estratégia a produção de materiais didáticos inclusivos para ensinar o conteúdo programático “Ecologia”.-
Formato: dc.format7 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectDocência-
Palavras-chave: dc.subjectInclusão-
Título: dc.titleUma visão inclusiva na formação inicial: o COLUNI-UFF como espaço-tempo construtor da identidade de uma futura docente-
Tipo de arquivo: dc.typeOutros-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.