Planejamento de marketing da marca de meias Meyeah

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBastos, Pablo Nabarrete-
Autor(es): dc.creatorSeverino, Rodrigo Ribeiro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-01-03T11:34:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-01-03T11:34:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-16-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-16-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/34230-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/918704-
Descrição: dc.descriptionO trabalho possui como principal objetivo desenvolver um plano de marketing para o lançamento de uma nova marca de meias, a “Meyeah.” (pronuncia-se meiéáh). A “Meyeah.” se configura como uma marca de meias que visa romper o tradicional comércio de meias brancas e pretas, trabalhando em cima de estampas e grande variedade de cores, levando o foco de um look para os pés. Vida para os pés dos cariocas é o lema da “Meyah”. A partir de uma pesquisa aprofundada sobre o mercado, o comportamento do consumidor e características socioculturais da moda, foram definidos os objetivos e decisões estratégicas.-
Descrição: dc.description50 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectMeia-
Palavras-chave: dc.subjectModa-
Palavras-chave: dc.subjectStreetwear-
Palavras-chave: dc.subjectCores-
Palavras-chave: dc.subjectEstampa-
Palavras-chave: dc.subjectComércio-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectModa-
Palavras-chave: dc.subjectPlano de marketing-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Título: dc.titlePlanejamento de marketing da marca de meias Meyeah-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.