
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Universidade do Estado do Pará | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | Costa, Tassio Vinicius Silva | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Peixoto, Ivonete Vieira Pereira | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-12-03T19:01:06Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-12-03T19:01:06Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-12-03 | - |
| identificador: dc.identifier.other | Roteiro de Oficina Pedagógica | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/917969 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Esta proposta de Roteiro de Oficina visa consolidar um dos objetivos da pesquisa acadêmica, vinculada ao Programa de Pós-graduação Ensino em Saúde na Amazônia (PPG-ESA) da Universidade do Estado do Pará (UEPA), que teve como título: “Mitigação e impacto do tecnoestresse no ensino em saúde apoiado por tecnologias sob a óptica docente à luz da psicodinâmica do trabalho”, realizada em duas Instituições de Ensino Superior (IES) privadas de Parauapebas/PA. A investigação considerou a problematização das repercussões do uso de tecnologias nas práticas de ensino em saúde, com foco no estresse tecnológico, junto a docentes vinculados a uma IES de ensino presencial e à outra de ensino semipresencial, além de trazer um panorama do perfil socioprofissional destes profissionais da área da saúde e que efetivam as práticas de ensino em tais cursos também da área da saúde. | pt_BR |
| Tamanho: dc.format.extent | 2.469kb | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | Ensino em Saúde | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Produto Educacional | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Docente | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | saúde | pt_BR |
| Título: dc.title | Roteiro de oficina pedagógica para docentes do ensino em saúde: boas práticas de ensino apoiadas por tecnologias | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | ferramentas | pt_BR |
| Curso: dc.subject.course | Metrado Ensino em Saúde na Amazônia | pt_BR |
| Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Produto Educacional da Dissertação Mestrado | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Ferramentas | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| ROTEIRO DE OFICINA PEDAGÓGICA.pdf | 2.47 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/917969/2/ROTEIRO DE OFICINA PEDAGÓGICA.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons