“Curso Livre: Saúde mental no contexto educacional: Orientações iniciais para servidores na EPT”,

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Parápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMiranda, Cavalcanti, Natália Conceição Silva Barros Marília Mota de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-31T16:30:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-31T16:30:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-19-
identificador: dc.identifier.otherCurso livre saúde mental no contexto educacional : orientações iniciais para servidores da EPTpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/917260-
Resumo: dc.description.abstractO Curso Livre: “Sau de mental no contexto educacional: Orientaço es iniciais para servidores na EPT” e o produto educacional oriundo da pesquisa de mestrado: “Promoção da saúde mental na Educação o Profissional e Tecnológica: Um estudo num Instituto Federal de Educação” de autoria de Marí lia Mota de Miranda pelo Programa de Pós-graduação em Educação o Profissional e Tecnológica (ProfEPT)- instituição associada IFPA campus Belém, sob a orientação da professora Dra. Nata lia Conceição Silva Barros Cavalcanti.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2.674 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectSaúde mentalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectServidorespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação em saúdept_BR
Palavras-chave: dc.subjectPromoção à saúdept_BR
Título: dc.title“Curso Livre: Saúde mental no contexto educacional: Orientações iniciais para servidores na EPT”,pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typecursopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Educação Profissional e Tecnológica - PROFEPTpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePrática de Pesquisa Orientadapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons