Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Lozzi, Silene de Paulino | - |
Autor(es): dc.creator | Melo, Sandra Rabelo de | - |
Autor(es): dc.creator | Gati, Christiano Del Cantoni | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-10-23T16:44:38Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-10-23T16:44:38Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-08-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-08-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-10 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://repositorio.unb.br/handle/10482/41543 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/916197 | - |
Descrição: dc.description | No enfrentamento da pandemia que assola a humanidade, gestores governamentais e institucionais utilizam recursos distintos no tratamento do problema, sob o ponto de vista socioeconômico. Políticas de distanciamento e isolamento social físico não são unânimes e nem conduzidas com o mesmo rigor, o que implica em consequências catastróficas como a de mais de 100.000 mortes no Brasil até o momento (https://covid.saude.gov.br/). Este trabalho propõe investigar, discutir e avaliar os resultados das diferentes políticas socioeducacionais aplicadas na educação básica do Brasil e de Portugal durante a pandemia de Covid-19. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Publicador: dc.publisher | Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (DEX-UnB) | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Direitos: dc.rights | Declaração de Direito Autoral - A Participação adota a Licença Creative Commons de Atribuição (CC-BY 4.0) em todos os trabalhos publicados, de tal forma que são permitidos não só o acesso e download gratuitos, como também o compartilhamento, desde que sem fins lucrativos e reconhecida a autoria. Fonte: https://periodicos.unb.br/index.php/participacao/about/submissions. Acesso em: 19 jul. 2021. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Covid-19 | - |
Palavras-chave: dc.subject | Política pública | - |
Título: dc.title | O que pode ser apreendido de políticas sociais e educacionais aplicadas em diferentes contextos no enfrentamento da Covid-19? O que pode nos ajudar no enfrentamento de outras situações emergenciais e de calamidade? | - |
Título: dc.title | What can be learned from social and educational policies applied in different contexts in the fight against Covid-19? What can help us to face other emergencies and calamity situations? | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: