Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Lignelli, César | - |
Autor(es): dc.creator | Mayer, Guilherme | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-10-23T16:40:13Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-10-23T16:40:13Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-02-06 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-02-06 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-12-12 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://repositorio.unb.br/handle/10482/42834 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http:/dx.doi.org/10.5965/1414573103422021e0204 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://orcid.org/0000-0003-2684-3172 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://orcid.org/0000-0002-1491-1812 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/914284 | - |
Descrição: dc.description | O objetivo deste artigo consiste em discutir facetas que compõem o percurso do espetáculo popular musical DeBanda, visando desvelar aspectos de sua complexidade. Para tal, foram considerados múltiplos relativos a acepções e versões que envolvem a referida experiência estética, as quais contém: memórias das recentes às mais longínquas, lugares, espaços, simultaneidades e concomitâncias. Percursos etimológicos e denotativos, bem como do imaginário popular, permeiam a primeira seção. A escrita segue com temporadas, formatos, sonoridades, público, transeuntes, traquitanas, tecnologias e a desventura enquanto modus operandi. Estes múltiplos embasam as reflexões que vão do laboratório a sete países nos cinco anos de perambulações de DeBanda. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Direitos: dc.rights | Copyright (c) 2021 Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas (CC BY) Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Fonte: https://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/20470. Acesso em: 7 fev. 2022. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Teatro popular musical | - |
Título: dc.title | DeBanda e seus múltiplos: lugares, espaços, simultaneidades e concomitâncias | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: