Publicidade e imagem de destino : sites oficiais de turismo dos estados brasileiros

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMontoro, Tânia Siqueira-
Autor(es): dc.creatorTomikawa, Jun Matsuoka-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-23T16:38:13Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-23T16:38:13Z-
Data de envio: dc.date.issued2013-02-25-
Data de envio: dc.date.issued2013-02-25-
Data de envio: dc.date.issued2012-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/12200-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/913434-
Descrição: dc.descriptionNo contexto da pesquisa realizada pelo Programa de Pós-Graduação em Turismo da Universidade de Brasília, este artigo enfoca o processo de construção da imagem do lugar turístico e as estratégias publicitárias utilizadas na promoção de destinos por meio dos sites oficiais de turismo das unidades da Federação Brasileira. A internet - uma ferramenta cada vez mais importante na promoção turística - não é explorada adequadamente, em prejuízo da imagem do destino e da oferta de novas oportunidades. _______________________________________________________________________________________________________________ ABSTRACT-
Descrição: dc.descriptionIn the context of the research carried out by the Graduate Program in Tourism of Universidade de Brasília, this paper focuses on the process of fostering the image of the tourist site and the advertising strategies used for the promotion of destinations through the official tourism sites of the Brazilian Federation units. The internet - an increasingly important tool in tourism promotion - is not properly explored, damaging the image of the destination and the offering of new opportunities. _______________________________________________________________________________________________________________ RESUMEN-
Descrição: dc.descriptionEn el contexto de la investigación llevada a cabo por el Programa de Postgrado en Turismo de la Universidade de Brasília, este artículo enfoca el proceso de construcción de la imagen del lugar turístico y las estrategias publicitarias utilizadas en la promoción de los destinos a través de los sitios oficiales de turismo de las unidades de la Federación Brasileña. La internet - una herramienta cada vez más importante en la promoción turística - no es explorada adecuadamente, dañando la imagen del destino y la oferta de nuevas oportunidades.-
Descrição: dc.descriptionFaculdade de Comunicação (FAC)-
Descrição: dc.descriptionDepartamento de Audiovisuais e Publicidade (FAC DAP)-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherProgramas de Pós-graduação em Comunicação do Centro-Oeste: UnB, UFG, UFMS e UCB-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsDisponível sob Licença Creative Commons 3.0, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade-
Palavras-chave: dc.subjectTurismo cultural-
Palavras-chave: dc.subjectMetodologia de pesquisa-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação-
Palavras-chave: dc.subjectImagens, ilustrações, etc. - recursos de informação-
Título: dc.titlePublicidade e imagem de destino : sites oficiais de turismo dos estados brasileiros-
Título: dc.titleAdvertising and destination image : tourism official websites of the Brazilian states-
Título: dc.titlePublicidad e imagen de destino : sitios web oficiales de turismo de los estados de Brasil-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.