A educação física na Universidade Federal de Goiás : saberes cotidianos, crenças e habitus profissional entre alunos egressos da licenciatura com atuação na educação básica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorPatriarca, Amanda Corrêa-
Autor(es): dc.creatorPaula, Pollyana Nascimento de-
Autor(es): dc.creatorOnofre, Tiago-
Autor(es): dc.creatorMascarenhas, Fernando-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-23T16:37:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-23T16:37:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2010-12-21-
Data de envio: dc.date.issued2010-12-21-
Data de envio: dc.date.issued2009-06-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/6273-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/913129-
Descrição: dc.descriptionEste estudo trata a formação profissional em Educação Física e sua relação com a prática pedagógica do professor. Busca identificar e compreender quais são e em que medida os saberes curriculares estão incorporados aos saberes cotidianos e ao habitus dos professores egressos do curso de licenciatura em EF da UFG. A pesquisa se configura num estudo de caso do tipo etnográfico utilizando como metodologia, a análise documental, a entrevista semi-estruturada, a observação, além de uma revisão bibliográfica acerca da formação e saberes , a fim de mapear a atual conjuntura em que se encontra a formação de professores em Educação Física.-
Descrição: dc.descriptionFaculdade de Educação Física (FEF)-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectEducação física-
Palavras-chave: dc.subjectProfessores - formação-
Título: dc.titleA educação física na Universidade Federal de Goiás : saberes cotidianos, crenças e habitus profissional entre alunos egressos da licenciatura com atuação na educação básica-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.