
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.creator | Costa, Sely Maria de Souza | - |
| Autor(es): dc.creator | Leite, Fernando César Lima | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-10-23T16:36:49Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-10-23T16:36:49Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2019-01-11 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2019-01-11 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2018 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.unb.br/handle/10482/33780 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/912838 | - |
| Descrição: dc.description | Este artigo apresenta resultados de pesquisa teórica que teve por objetivo propor um modelo conceitual de gestão do conhecimento científico, considerando o contexto do ambiente acadêmico e suas particularidades. O objetivo foi, portanto, investigar a relação, em nível conceitual, entre a gestão do conhecimento e os processos de comunicação científica, tendo em vista as peculiaridades do contexto acadêmico e do conhecimento científico. | - |
| Descrição: dc.description | Faculdade de Ciência da Informação (FCI) | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Publicador: dc.publisher | Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict) | - |
| Relação: dc.relation | http://repositorio.unb.br/handle/10482/33284 | - |
| Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
| Direitos: dc.rights | Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons - Atribuição CC BY 4.0, sendo permitida a reprodução parcial ou total desde que mencionada a fonte. Fonte: http://livroaberto.ibict.br/handle/123456789/1071. Acesso em: 11 jan. 2019. | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Comunicação científica | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Conhecimento científico | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Gestão do conhecimento - modelo | - |
| Título: dc.title | Gestão do conhecimento científico : proposta de um modelo conceitual com base em processos de comunicação científica | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: