
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.creator | Miranda, Antonio | - |
| Autor(es): dc.creator | Mendonça, Ana Valéria Machado | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-10-23T16:35:43Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-10-23T16:35:43Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2013-04-15 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2013-04-15 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2006-04 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.unb.br/handle/10482/12798 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/912367 | - |
| Descrição: dc.description | Apresenta uma síntese dos resultados do Mapa da Exclusão Social e discute algumas diferenças sociais em torno das novas tecnologias da informação e da comunicação, mostrando os principais pensamentos da atualidade sobre a sociedade da informação e sua construção no universo pós-moderno. _____________________________________________________________________________________________________________ ABSTRACT | - |
| Descrição: dc.description | This article presents a synthesis of the results of the Social Exclusion Map and discusses some social differences existing in the new information and communication technologies pointing out the main up-to-date thoughts about information society and its building-up in the post-modern universe. | - |
| Descrição: dc.description | Faculdade de Ciência da Informação (FCI) | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Publicador: dc.publisher | Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia - IBICT | - |
| Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
| Direitos: dc.rights | Inclusão Social - Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 (Attribution 3.0 Unported (CC BY 3.0)). Fonte:http://revista.ibict.br/inclusao/index.php/inclusao/index. Acesso em: 15 abr. 2013. | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Sociedade da informação | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Inclusão digital | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Tecnologia da informação e da comunicação | - |
| Título: dc.title | Informação e desenvolvimento em uma sociedade digital | - |
| Título: dc.title | Information and development in a digital society | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: