Ligações perigosas : um estudo sobre o relacionamento entre agência de publicidade e anunciante

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRossiter, David Loy-
Autor(es): dc.creatorSuaiden, Samir-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-23T16:33:31Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-23T16:33:31Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-04-02-
Data de envio: dc.date.issued2019-04-02-
Data de envio: dc.date.issued2019-04-02-
Data de envio: dc.date.issued1979-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/34280-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/911424-
Descrição: dc.descriptionDissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Programa de Pós-Graduação em Comunicação, 1979.-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho é o resultado de uma pesquisa sobre o relacionamento entre as agências de publicidade e os anunciantes, em Brasília. Seus principais objetivos foram: propiciar a extensão dos princípios expostos na literatura a realidade local e fornecer subsídios para aprimorar o relacionamento entre as partes, com vistas a uma maximização dos resultados do processo publicitário. O plano consta de uma parte introdutória, onde se evidenciam as mudanças ocorridas no mundo da publicidade, dando as características essenciais de uma agência, suas leis, regulamentos e una teorização sobre processo de comunicação e comunicação publicitária; de uma revisão da literatura onde são explicadas as fases do processo; da expressão formal da pesquisa, onde é formulado o problema com suas variáveis e a justificativa de sua importância; da metodologia empregada, discriminando-se a amostragem, a operacionalização das variáveis, a medição, a coleta de dados e a apresentação e análise dos dados; dos resultados da pesquisa e da conclusão; e, finalmente, da bibliografia consultada e de alguns anexos de importância para um melhor entendimento do trabalho.-
Descrição: dc.descriptionFaculdade de Comunicação (FAC)-
Descrição: dc.descriptionPrograma de Pós-Graduação em Comunicação-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor com as seguintes condições: Na qualidade de titular dos direitos de autor da publicação, autorizo a Universidade de Brasília e o IBICT a disponibilizar por meio dos sites www.bce.unb.br, www.ibict.br, http://hercules.vtls.com/cgi-bin/ndltd/chameleon?lng=pt&skin=ndltd sem ressarcimento dos direitos autorais, de acordo com a Lei nº 9610/98, o texto integral da obra disponibilizada, conforme permissões assinaladas, para fins de leitura, impressão e/ou download, a título de divulgação da produção científica brasileira, a partir desta data.-
Palavras-chave: dc.subjectAgências de publicidade-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação publicitária -
Título: dc.titleLigações perigosas : um estudo sobre o relacionamento entre agência de publicidade e anunciante-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.